Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA



Caros amigos, Jesus afirmou em João 14:6, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." Na primeira metade do versículo 6, Jesus afirma que ele é o caminho, ele é a verdade e ele é a vida.
 Imagine-se você viajando por uma estrada, quando de repente perde-se e chega a um posto rodoviário para pedir informação com relação ao caminho certo que deve percorrer. Chegando ao posto, o policial vai lhe dar informação correta do caminho. Você acreditará ou não nessa informação? Com certeza aceitará, pois o policial é uma autoridade e não iria dar uma informação incorreta. A pergunta que lhe faço agora, é porque o mundo ainda não acredita que Jesus é o caminho? Jesus é a maior autoridade espiritual que temos, e porque duvidamos que a Palavra dele é a verdade. Ele é o único caminho que devemos trilhar nas nossas vidas.Você concorda comigo que quem não está no caminho de Deus, de Jesus está desviado? Até quando amigo permanecerás desviado? Na primeira carta de Paulo aos Tessalonicenses 5:2-3 "Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."
 Isso é forte amigos, no versículo 9 diz: "Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo. Como dizem as Escrituras Sagradas: "Aquele que pedir a ajuda do Senhor será salvo." Rom. 10:13

Jesus afirmou que é a Verdade,  Jesus hoje para nós é a Palavra de Deus, as santas escrituras, e elas são a verdade. Se Jesus diz que ele é a verdade, porque muitos estão acreditando no Diabo? "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." João 8:44. 
Irmãos, mentiroso é o diabo e não Jesus, ele é mentiroso quando diz para você que essa doença não tem cura, quando diz para você que essa situação não tem volta, quando diz para você que o seu marido nunca vai largar da bebida, da jogatina; ele mente quando diz que o seu filho é um perdido, que a sua filha não sairá da prostituição. 
A palavra de Deus que é a verdade diz com relação a isso que "verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos sarados." Isaías 53:4-5. Ele pagou o preço por nós amigo, ele levou sobre si na cruz, nossas dores, enfermidades, iniquidades, pecados; então, se estamos sofrendo é pela mentira do diabo, que faz colocarmos a culpa do nosso sofrimento em Deus. Isso é mentira, Deus é Amor, ele nos ama, e nos quer salvos e felizes. E por último Jesus afirma que ele é a Vida. Se você não aceitou Jesus como teu salvador, infelizmente você não tem Vida, e o oposto de Vida é Morte. Não morte física irmão, mas espiritual. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."João 3:36.

Anelise Peruzzi

9 comentários:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO: Urge difundirmos na terra que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. Dessa forma (LC.15.28) cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que o Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FLHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, podemos ler que:

    E O FLHO DO HOMEM É O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO! E EIS A PROVA QUE O FLHO DO HOMEM FO TREINADO NA LEI CRISTÃ..

    ResponderExcluir
  2. tem um vídeo muito interessante no youtube vale a pena assistir, um professor, de aramaico, hebraico, romano, latim dizendo que devido as adaptações de cada língua, País, alteraram na Bíblia o nome original de "Jesus Cristo" ele diz que o nome verdadeiro de Jesus Cristo é Yaohushua e de Deus Yaohu e que "Jesus Cristo" não mandou ninguém construir templos ou Igrejas, apenas levar a palavra e que devido as Igrejas e Editoras ter feito muito dinheiro com o nome de "Jesus Cristo" e com toda a palavra de Deus elas as Igrejas não fazem questão de corrigir esse gravíssimo erro e mostrar ao público o verdadeiro nome de Jesus Cristo e de Deus e ele diz que falar Bíblia também é errado o correto é Escritura Sagrada

    abaixo os links da entrevista na sua devida ordem

    Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=y-Ho85JBFNY&feature=related

    Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=XNVzksxqhMI&feature=related

    Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=PL_Uv2CDEfo&NR=1

    Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=R0I6i16t3u4&NR=1

    ResponderExcluir
  3. bem... acredito que de uma forma ou de outra... não importa, o que importa é que o nome do senhor JESUS seja divulgado e o máximo de pessoas possam entregar-se a Ele... quanto ao nome de Jesus, meu amigo te digo que mesmo que seja esse aí que ele diz ser, pouco importa, lembre-se que o apostolo Paulo quando entrou em uma "vila" viu muitos ídolos e no meio desses havia um chamado "Deus desconhecido" e a este Paulo orientou que servíssemos! Deus é muito grande para caber apenas em um nome, porém Deus jamais penalisará alguém por ter se perdido o nome "verdadeiro" de Deus! penso que seja bobagem ficarmos discutindo acerca disso, e sim buscarmos conhecer e prosseguir em conhecer a Jesus! um abraço

    ResponderExcluir
  4. DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:

    (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    ResponderExcluir
  5. jesus cristo,o nome nao importa o que importa é que foi é e será o homem mais importante do mundo, ele é o caminho , a verdade e a vida, e as pessoas com poder e autoridade deviam em conjunto persuadir o mundo inteiro,a seguir jesus cristo todos seriamos felizes, e a morte nao tinha significado nenhum, e para quem entendeu já nao tem significado nenhum, o que importa é a vida, e todos sermos feliz durante toda a vida se a solidariedade fosse a lei universal, de todos para com todos e isso paulatinamente vai sendo possivel, mas podia ser muito mais rápido isto é imediatamente.bem digamos jesus cristo

    ResponderExcluir
  6. Yaohushua tha correta na lingua grega,
    sho q estamos no brasil e nossa lingua é portugues
    Jesus é o caminho a verdade e vida.
    Jesus é o unico e verdadeiro Deus e vida eterna...

    ResponderExcluir
  7. São meros detalhes que devemos ignorar e nos preocuparmos mais com os ensinamentos de Cristo e praticá-los, não perca tempo com coisas pequenas, há tanto para se fazer...

    ResponderExcluir
  8. FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS: O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (1PE.2.6) – pois isso está na escritura:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo; (1CO.1.19) – pois está escrito: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. (1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Seu comentário é importante para o Blog.
Seja educado(a)ao comentar!