Programa Olhar Cristão

Programa Olhar Cristão

O Programa Olhar Cristão está inserido em uma web rádio que toca músicas que não são evangélicas. Fui convidada para inserir um espaço para falar da Palavra de Deus, e logicamente que aceitei, pois a Palavra do Senhor tem que ser expandida por todas as nações. Temos dois horários disponíveis: nas segundas às 21 horas e às quintas no mesmo horário. Conto com a sua participação e divulgação. Deus os abençoe!

Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Deus não é homem para que minta.



"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" ( Números 23:19 ) Deus, meu irmão, desde a fundação do mundo nos promete que se andarmos conforme a Sua perfeita e agradável vontade viveremos uma vida cheia de vitórias aqui na terra e como diz a citação bíblica acima Ele não mente e não se arrepende das bênçãos que promete, mesmo o povo sendo um povo mau que murmurava contra Deus no deserto, mesmo assim Deus por ter prometido a Abraão continuou abençoando o povo e mesmo nos dias de hoje Deus continua derramando Suas bênçãos para aqueles que tem à Abraão como seu pai na fé e que recebe Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador.
Nós, meu irmão, mesmo vendo e sentindo o poder de Deus sobre nossa vida, quando nosso inimigo tenta algo contra nós, ao invés de tomarmos posse das bênçãos que Deus nos deu e expulsarmos o diabo com todas as suas doenças e acusações, não, já começamos a desanimar e com isso damos mais oportunidade para o maligno agir, se você acredita que Deus não mente e não se arrepende então você não pode ter um problema como sendo seu, você pode passar por um problema, PASSAR e deixa-lo para trás pois ele não te pertence o problema veio com o maligno e com ele tem que voltar, pois Deus nos promete; "Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados." ( Isaías 53: 4-5 ) Deus, meu irmão, já nos curou mesmo antes de ficarmos doentes, Ele já nos deu paz mesmo antes de sentirmos desespero, se alguma coisa te aflige expulse isso da sua vida juntamente com quem trouxe, não aceite na sua vida, nenhum tipo de coisa ruim, Deus quer para nós apenas coisa boas para que possamos viver uma vida cheia de realizações e alegria na PRESENÇA DE DEUS, as realizações e alegrias que o mundo oferece não é para nós que somos filhos de Deus.
Será, meu irmão, que dinheiro, bom carro, boa casa compra nossa felicidade? Claro que não, tudo isso devemos querer ter mas antes de buscarmos qualquer uma destas coisas que o mundo oferece devemos buscar a Deus, Ele tem que ser o centro da nossa vida, o primeiro no nosso coração e pensamento, e o resto nós conquistaremos com a ajuda e proteção dEle. "Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o
alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós
muito mais do que elas? Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura? E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." ( Mateus 6: 25-33 )
Deus quer nos abençoar em tudo o que fazemos nesta vida cabe a nós nos consagrarmos a Ele e declararmos que Ele pode nos usar como bem entender pois na verdade viemos dEle, vivemos como Ele e voltaremos, muito em breve, para Ele. Existe algum motivo para nós vivermos tristes? Claro que não a alegria de servir a Deus e difícil até de ser explicada só consegue entender aquele que passa também a ser um servo de Deus.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

( Romanos 8: 31-39 )

26 comentários:

biblia disse...

Deus não e homem para que minta nem tão pouco filho do homem para que se arrependa , mas como explica passagens biblicas onde ele se arrepende : ex: Deus se arrepende de fazer o homem , me explique se possivel.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
euteamo082010 disse...

ADOREI ESTE SITE MUITO BOM.DEUS ABENÇOES A TODOS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amor maior disse...

Deus não se arrependeu, apenas teve misericórdia daquele povo idólatra e imoral, por causa do clamor e das orações de seus profetas.
Significado de arrepender-se: Mudar de opinião, parecer ou propósito. Deus não muda de opinião, ele vai julgar a humanidade através do nosso advogado Fiél no dia do Juízo Final. Amém!

Edgar disse...

Para Anônimo
.
Isso depende da versão editada da bíblia que recebeu diversas traduções, uma vez que algumas palavras contidas nos pergaminhos em hebraico e grego, não são fáceis de serem transcritas para nosso idioma. Mas para melhor compreender o que essas passagens querem dizer é substituir o verbo "Arrepender" pelo termo "Fiquei Triste" ou "Ficou Triste".
A Bíblia é perfeita não há contradição , basta estudar um pouco mais com carinho ela, pois a própria Palavra de Deus já diz em Números 23:19 "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?".
Abra mais seu coração amigo para receber a Palavra de Deus, e nunca apele para a finita razão humana, pois somos insignificantes diante da Infinita sabedoria divina, reveladas nas Sagradas Escrituras. Fica com Deus!

Marília Laranjeira! disse...

Agradeço a Deus todos os dias por ele se fazer presente em minha vida! Peço que orem por mim, não só por mim mas também por toda a minha familia, amigos, namorando, familia de namorado e as pessoas que por algum motivo não gostam de mim, que o senhor possa cobrir todos de bençãos. Que Deus seja louvado! amém!

Anônimo disse...

Meu nome e José Wellington, estou separado da Minha Esposa Três Meses estou
sofrendo Muito, Me AJUDE em Oração para Deus restaura o Meu Casamento.

Amor maior disse...

WELLINGTON,O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA. FIQUE TRANQUILO, ESPERE O TEMPO DE DEUS. ÀS VEZES DEUS USA UMA SITUAÇÃO PARA TRABALHAR COM AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE COM AQUELES QUE SÃO SEUS FILHOS. USE ESSE TEMPO DE SEPARAÇÃO PARA REVER A VIDA DE VOCÊS, QUEM SABE CONSERTAR ALGUMA COISA NA SUA VIDA. EU NÃO SEI, EU NÃO O CONHEÇO, MAS DEUS CONHECE. NÃO PARE DE ORAR E CONFIAR QUE DEUS TEM O MELHOR PARA O TEU CASAMENTO. AMÉM!

LUIZ disse...

QUANDO A BIBLIA DIZ QUE DEUS SE ARREPENDEU ISSO QUER DIZER QUE ELE MUDOU DE ATITUDE EM RELAÇÃO AO QUE ELE FEZ OU IRIA FAZER .NÃO COMO UM SENTIMENTO DE APOS UM ERRO QUE JÁ TINHA PREMETITADO A FAZER POR INVEJA OU UMA VINGANÇA OU UMA REAÇÃO DE SUA NATUREZA PERVERTIDA PELO PECADO.

ThaisWHEB disse...

Amei su blog! Deus te abençõe sempre!

Rique disse...

Um dia perguntei pra sabe sobre revelação quantas pessoas tem do outro lado disse 0 mais tinha uma!

Deus não menti?

Anelise Peruzzi disse...

Desculpa Rique,mas eu não entendi a tua colocação! Anelise(administradora)

Naty disse...

Deu entregou seu único Filho em sacrifício por amor a toda humanidade, o propósito de Deus é que TODOS sejam salvos e que nenhum se perca, mas infelizmente algumas pessoas não reconhecem o amor de DEUS por eles, e não estão dispostos a pagar o preço para seguir a cristo e ter uma vida de vitórias em CRISTO... "Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mateus 16:25, nós não temos capacidade de nos salvar, e nem forças para vencer a nossa carne que grita para nós fazermos a vontade dela, ou seja, pecar...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fonseca disse...

se Deus tivesse mesmo se arrependido de criar o homem Jesus não precisaria descer do céu e morar na terra 33 anos fazer discípulos,curar, libertar, ensinar, salvar, se doar para morrer. Para que fazer Jesus faria tudo isso se Deus se desistiu de sua mais perfeita criação?

Amor maior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

ola tdo bom ja podem ter te respondido ele ñ volta atraz da sua palavra, se ele diz q vai fazer ele faz, entendeu o homem fala algo e volta atraz promete algo e volta atraz..DEus ñ o q ele fla ele, ate por gerações como para o povo de Israel q foram vencedores em varias gerras.

Anônimo disse...

jesus te ama filho nao conteste as dessiçoes de deus amado

djhonas disse...

Deus é grandioso em perdoar.A misericórdia do senhor é a causa de nós não sermos consumido.

djhonas disse...

Ao único que é digno de receber, a honra e a gloria a força e o poder!Só o senhor teu Deus adorarás e só a ele servira.

Anônimo disse...

Acredito em Deus, e Ele é o senhor da minha vida,não tenho a menor duvida; Porém em Jn. 3-10, 2Sm. 24-16, Ex. 32-14.. e tantas outras fala claramente que Deus se arrependeu, e ai estou preocupada (sou prof. EBD) pois devo estar ensinando errado os meus amados alunos. E a Bibia é clara em relação a isso, não devomos mudar nada ou acrescentar. Ass. Professora

Amor maior disse...

Professora, temos que analisar cada passagem bíblica no contexto em que ela está escrita. E também a tradução pode não ser exatamente a que deveria ser. Eu tenho certeza de uma coisa, Deus nunca vai deixar de ser Deus. Um abraço e fica na paz!