Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

sábado, 20 de outubro de 2007

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei". Mateus 11:28


Ouvi de um senhor, que depois de viajar muito tempo sozinho, numa estrada ruim, cheio de curvas e lombadas e muito difícil, ele sentiu-se muito cansado e triste. Quanto mais o tempo passava mais se intensificava sua solidão, cansaço e tristeza.
Porém, num certo momento ele viu alguém acenando com a mão na beira da estrada. Imediatamente ele parou o carro. O senhor que acenava, gentilmente perguntou-lhe se podia entrar em seu veiculo. "Claro que sim" respondeu o motorista.
Quando aquele carona entrou em seu carro, narrou o motorista, ele sentiu uma paz tamanha e uma felicidade inexplicável. Ele não estava mais sozinho. Essa pessoa que entrara em seu carro tinha algo de muito especial e transmitia algo do céu para sua alma.
Apesar de feliz e de sentir paz, o motorista ainda sentia-se cansado, pois estava dirigindo por muito tempo. Percebendo isso o carona lhe disse: "posso dirigir pra você? " Sim", respondeu ele. O carona pegou o volante e dirigia de maneira tão perfeita, e conhecia tão bem o caminho, que o motorista pode descansar.
Essa pode ser sua situação espiritual. Talvez agora você esteja se sentindo triste, sozinho e cansado da vida. Há neste momento alguém abeira do seu caminho acenando com a mão e pedindo para entrar em sua vida. Esse alguém é Jesus Cristo, O Messias, Filho Do Deus Vivo! Ele sabe que você esta cansado, e triste, por isso, esta lá esperando por você.
Ele diz: "eis que estou 'a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, então eu cearei com ele e ele Comigo." ( Apocalipse 3:20).Pare agora e convide-O a entrar. E se estiver cansado e nada está a dando certo, então deixe que Ele dirija a sua vida. Ele diz: " Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei" (Mateus 11:28)Ele diz a você: "Eu te amo, e antes da fundação mundo Eu o coloquei no Meu projeto, para que você seja feliz e abençoado! Eu o comprei e o redimi com Meu sangue. VOCÊ É MEU!"

Anelise Peruzzi

5 comentários:

  1. Amém' meu nome é Daniel Albergaria'eis que estou 'a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, então eu cearei com ele e ele Comigo." pós ele ele bateu em minha porta e hoje sou muito grato a ele por ter minha paz de volta.
    e viver na casa dele por longos dias.
    Que a paz do senhor esteja com vós amém.
    Forte abraço do irmão Daniel' Oh alegria do senhor e vê nossa froça amém.

    ResponderExcluir
  2. Quando faltarem respostas para suas indagações.
    Quando o vazio do teu peito envolver seu ser.
    Quando não mais tiver razão para viver...
    A RGA tem uma equipe que sabe do valor que tem sua vida, que independente de estar nos ouvindo, ou não, estamos à sua disposição para lhe mostrar e te convencer que você é importante para Deus.
    Precisando de uma palavra amiga vinda do Espirito Santo, acesse nosso atendimento no site: www.radiogospeladoradores.com

    ResponderExcluir
  3. Linda ilustração .Pois é isso que encontramos quando deixamos Jesus o Senhor esta no controle da nossa vida. Ele deve ser o motorista , pois deve ser o Senhor de tudo, de todas as areas da nossa vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou sendo renovada neste momento com esta ilustrãção estava seriamente a entregar a igreja mais o carona entra agora no meu ministerio em nome de Jesus

      Excluir

Deixe seu comentário!
Seu comentário é importante para o Blog.
Seja educado(a)ao comentar!