Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Criatura ou Filho de Deus?




Estou estarrecida com o que acabei de ler agora na página do yahoo de perguntas e respostas. Um internauta fez a seguinte pergunta: Você é criatura ou Filho de Deus? Selecionei as respostas que mais me impressionaram. Vejam só:
  • Sou filho de meu pai e de minha mãe.Já estamos no Século XXI e vc agarrado ao passado com milhares de anos? Manuel Gomes Barbosa
  • Te vou dizer uma coisa: os jovens não pensam e os velhos deixaram de pensar.Vejo que vc está entre os dois e se confundir a si próprio.Vc acredita em papai noel e em cegonha?Está no século XXI, a bíblia foi escrita pelos homens DC, não funde mais a tua cuca, esquece. Jassanto
  • Não é porque Cristo morreu na cruz que tenho que aceitá-lo da forma que vocês, evangélicos querem. Creio em Deus, creio em Jesus, mas me converter, nem pensar!!! Sou criatura de Deus, pois fui criado por ele. SOU FILHO DE DEUS, porque tenho (como todos) uma molécula dEle em mim. Aceitar Jesus, pra vocês, é ser crente, evangélico, protestante. Não, obrigado, sou convicto na minha religião, me encontrei no espiritualismo e aceito Jesus por acreditar nEle, não para ser como você. Até porque, não acredito na bíblia, eis que esse livro é um grande engodo. Me desculpe. Fica aí na sua, que eu fico aqui na minha. Como filho de Deus que sou!!!
Até quando a "cegueira espiritual" vai tomar conta desse mundo. As pessoas consideram irreal a história da Bíblia, irreal a história de Jesus. Estamos aqui porque foi da vontade de Deus que estivéssemos aqui, muito antes de estarmos na barriga de nossa mãe, Deus já nos conhecia pelo nosso nome, já sabia quem seríamos. Que susto tomarão essas pessoas e muitas outras quando a promessa de Deus se cumprir com relação a volta de Jesus. Mas daí já será tarde demais, a hora é agora, vamos nos permitir tirar essa catarata espiritual dos nossos olhos.
E para esse rapaz que falou que é da mesma molécula que Deus, eu lhe digo, que Deus não tem molécula, muito menos DNA, para que venha fazer o teste de paternidade. Deus é espírito e não carne, e a Sua Palavra é objetiva no livro de João 1:12 "Mas, a todos quantos o receberam(Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; 13 Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus".Fiquem na paz!

16 comentários:

  1. todos somos criaturas de Deus, a partir do momento em que aceitamos ele Jesus como nosso Senhor e salvador passamos a ser filhos de Deus. Não importa sua religião vc será salva desde louve e adore somente a DEUS e que ame ao proximo e cumpra os deez mandamentos. É só isso.. mas não pense que é ffacil não. Boa sorte e que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em "nome desse é que este está são diante de vós.

      Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.

      E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos".
      Atos 4:10-12

      Veja o que diz em João 3.16-18:

      16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

      17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

      18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

      Veja que o plano da salvação veio de Deus e Jesus executou este plano dando a sua vida por nós, a isto chamamos de graça. Logo a salvação é um presente de Deus, porém, devemos crer no sacrifício de Jesus e submeter a nossa vida ao Senhor e a sua palavra.

      Excluir
  2. Rosinha Bsb.

    (A cegueira espiritual é semelhante ao analfabeto.
    Que vê as palavras más não as tem entendimento)

    Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.(Gálatas3:26)



    Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.(1João5:10)



    (Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1João3:10)

    Fiquem com Deus e na santa paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Todos fomos criados por Deus, mas nem todos somos feitos filhos de Deus, apenas aqueles que aceitam Jesus como seu unico salvador, reconhecem que Ele é filho de DEus, que Ele te justifica de lava de todos os pecados, quando reconhecemos jesus como nosso unico salvador, passamos a adora-lo em espirito e em verdade, muitas pessoas confundem, denominação não salva ninguem, pastor, placa de igreja não salva ninguem, pessoa nao salva pessoa, é Deus quem as salva pela sua misericordia e amor, isso se chama GRAÇA, irrepreensivel! Quando aceitamos a jesus nas nossas vidas, possivelmente nos livramos de todas compunencias da carne, optamos por carregarmos nossa cruz e seguirmos os mandamentos irrepriensiveis de Jesus! Querendo ou não, a palavra de Deus jamais passará, chegará o dia em que todos os joelhos se doborarão e toda lingua confessara que Jesus Cristo é o Senhor! Ter Jesus é ter o bem mais valioso, existem muitas igreja ensinando heresias, pessoas que nao conhecem e nao são dicernidas pelo espirito santo caem nas piadas profanas, e aceita sem racionalidade tudo que um padre, um pastor ou outra pessoa qualquer fala! Precisamos apenas seguir o que a biblia diz, se for preciso deseobedecer ao homem e cumprir a biblia , que isso seja feito! Pois a biblia nos leva ao caminho da salvação ao contrario de muitas outras religiões que nos leva ao caminho da destruição eterna! =)

    ResponderExcluir
  4. Rapha, meu msn é:anelisezp@hotmail.com
    Obrigada pela tua visita ao meu blog!
    Dei uma passada e visitei o teu blog também.
    Anelise Peruzzi(administradora do blog).

    ResponderExcluir
  5. o anonimo disse que só são filhos de Deus aqueles que aceitam Jesus como salvador então me responda Abraão ,Moiséis ,Davi, Noè , Salomão não são filhos de Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aninimo salomao, teve 1000 mulheres estranhas e levantou 1 altar para cada deus estranho d cada mulher estranha q ele teve, le lá pro c ve

      Excluir
  6. SE TODOS SÃO FILHOS QUEM SÃO AS CRIATURAS Q ESTÁ EM MARCOS 16:15-16,O Senhor nos manda pregar o evangelho a toda criatura..pra q se tornem filhos

    ResponderExcluir
  7. Caro Aladim, não são todos filhos de Deus, somente aqueles que crerem em Jesus Cristo. João 1:12 "Mas, a todos quantos o receberam(Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; 13 Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus". Se você receber Jesus como seu Senhor e Salvador, você torna-se Filho de Deus; caso você não creia, não se arrependa dos seus pecados e viva uma vida santa no temor de Deus, você continua sendo Criatura de Deus. E é para essas criaturas que fala em Marcos 16. Todos aqueles que ainda não conhecem a Jesus e não o aceitaram em suas vidas. Espero ter esclarecido. Ok!Anelise.

    ResponderExcluir
  8. e amado aceitar a Jesus do seu Jeito e muito facil eu ver vc renunciar a sua propria carne por causa Dele .
    pq qual e o Deus que vc conhece sem ser o da biblia, se vc crer no da biblia e não faz o que ele deixou por mandamento. vc e mais um daqueles que querem ser encaixar numa forma de crença em Deus para levar as coisas sem compromisso com ele .... que Deus te abençoe e trabalhe no seu coração

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei meio que surpresa com essa ultima resposta como ele dis ser filho de Deus e não acredita bíblia que é a palavra de Deus.

    Eu sou convicta de que se vc acredita que Jesus voltará e não acredita que existiu o jardim do edem então vc não acredita em Deus

    se vc acredita e Deus têm que acreditar em sua palavra e existencia.
    A.Dias a paz

    ResponderExcluir
  10. quando um ladrao entra na sua casa, ele nao acende a luz para roubar.ele rouba no escuro porque quer fazer vc acreditar que ele nao esta lá.mais ele esta lá sim.a mesma coisa é o diabo,ele entra na sua vida e fingi nao agir nela.mais esta lá sim operando e agindo na calada.bem aventurado sao aqueles que ouvem e guardam a minha palavra.deus ama o pecador mais abomina o pecado,nao pense que ele vai ficar so olhando vc errar e nada fazer.mulher,bebida,diversao,grana,pense no que ele disse:de que adianta ganhar o mundo inteiro e perde a minha alma.essa guerra nao é contra a carne,mais contra o espirito.

    ResponderExcluir
  11. eu tinha algumas dúvidas mais graças a deus ele abriu pos meus olhos pra verdade.hoje sei que sou filha de DEUS.BOA NOITE FIQUE COM JESUS

    ResponderExcluir
  12. Filho só é quem é gerado, todos são criatura de Deus, quer sse tornar filho de Deus João cp 1v 12. o apostolo paulo dis que cristo nos fez filhos por adoção. tornar-se filho de necessita aceitar a Jesus como único senhor e salvador. pois só ele é quem perdoa pecado e asssim tem o poder de salvar.

    ResponderExcluir
  13. IRMA sobre esse abencoado do yahoo, preocupa nao é desses que Deus gosta vem chorando pagando preco e defendendo o verdadeiro evangelho, por que Deus é misericordioso em perdao (lembra Pai perdoa eles nao sabem o que faz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Seu comentário é importante para o Blog.
Seja educado(a)ao comentar!