Oração para aceitar Jesus como Senhor e Salvador

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

terça-feira, 13 de novembro de 2007

A FÉ REMOVE MONTANHAS?




Você com certeza conhece a frase mais religiosa que existe no mundo:"A fé remove montanhas".
Vamos analisar o Evangelho de Marcos no capítulo 11, versos 22 e 23:
  • Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus.
  • Em verdade vos digo que qualquer que (1ºpasso)DISSER a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e(2º passo) não duvidar em seu coração, mas(3ºpasso) crer que se fará aquilo que diz, (4ºpasso)assim lhe será feito.
Jesus disse: tende fé em Deus. Esse é na verdade o primeiro passo a ser dado, "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6). E ter fé em quem? Em Deus. Muitos estão tendo fé numa estátua de gesso, num talismã da sorte, na mãe de santo, no pai de santo, no escapulário, em pessoas que se dizem milagreiros, entre outros. Amados, a Palavra de Deus é clara, tende fé em Mim(em Deus). A nossa fé tem que estar em Deus, só nEle. "Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas."(Isaías 42:8)
O segundo passo: A fé e a palavra removem montanhas. A Palavra de Deus em Marcos é clara, qualquer que Disser/Falar/Declarar/Determinar a este monte.  Qual palavra, a Palavra de Deus?  O monte significa o problema que você tem hoje, seja doença, dívidas, miséria. Devemos com a nossa palavra ordenar que saiam da nossa vida.
O terceiro passo é não duvidar no seu coração. Após ordenar ao monte que se retire da sua vida, não duvide que o milagre acontecerá, porque se duvidares a obra não será feita. O que é duvidar? É um sentimento de que não acreditamos que aquilo se realizará de fato, duvidar é não crer.
O quarto passo é Crer que se fará aquilo que se diz...devemos crer naquilo que determinamos, crer que já está sendo feito aquilo que ordenamos. Crer é lutar contra as evidências.
O quinto passo é de Deus, não cabe mais a nós. "Tudo o que disser lhe será feito". O importante a dizer aqui que tudo é segundo a vontade de Deus. Cabe a Ele e somente a Ele saber se dará ou não, conforme a sua soberania.
Anelise Peruzzi

11 comentários:

  1. Seria importante que toda pessoa que declara ter tanta fé assim;ou a palavra ter todo poder absoluto,ordenasse que todas as mazelas do mundo se acabasse como num toque de mágica.
    As coisas só acontecem quando as mesmas exaltam a Deus e a sua palavra.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, ótimo texto, muito perfeito, não podemos duvidar nunca de Deus !!

    ResponderExcluir
  3. Eu não diria "A fé não remove montanhas".Diria assim:"A fé sozinha não remove montanhas".Sem a fé não adianta eu dar a ordem ou determinar que nada acontece e se eu tiver toda fé do mundo e não determinar,nada acontecerá tb.Então um passo depende do outro.Pelo q entendi na passagem,o 1º,3º e 4º passos está relacionado a fé.(Não duvidar e crer é ter fé)Então para "remover o monte" depende mais de fé.(Fé no Deus Vivo)

    ResponderExcluir
  4. Irmãos acredito em Deus e seu único filho nosso Senhor Jesus Cristo, sou Pai De Santo também " isto é um titulo dado ao um sarcedote assim como Pastor, Padre, Ancião etc...Sou um zelador de muita fé e isso é que passo para meus filhos e fiéis. Acredito na caridade e não desigualdade. Que Oxalá abençoe a todos

    ResponderExcluir
  5. "Homem mortal, eu o estou pondo como vigia para a nação de Israel. Você entregará a eles os avisos que eu lhe der.
    Se eu anunciar que um homem mau vai morrer, e você não avisar esse homem para que pare de fazer o mal e assim salve a sua vida, ele morrerá como pecador, e você será o responsável pela morte dele.
    Se você avisar um homem mau, e ele não deixar de pecar, ele morrerá ainda pecador, mas você não morrerá." Ezequiel 3:17-19
    “Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos” (1 Timóteo 2:5-6)

    Caro anônimo, gostaria muito de poder estar me dirigindo até você pelo seu nome, mas foi assim que você se identificou. Mas não vem ao caso. Eu como Filha de Deus e acima de tudo Serva de Deus, tenho que anunciar a verdade do Evangelho. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"João 8:32. Eu oro a Deus que ele esteja dando graças a Você que ao ler, as escamas espirituais que o impedem de enxergar a verdade caiam, assim como cairam dos olhos de Saulo, que depois se transformou no maior apóstolo de Jesus- o Paulo.
    Não basta crermos em Deus e em Jesus, temos que crer também que o que está escrito na Bíblia é a Palavra de Deus. Temos que ter Deus como nosso único Deus e Jesus como nosso único e suficiente salvador. Jesus disse eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai(Deus) senão por mim Joao 14:6. Jesus está dizendo eu sou o caminho e não um dos caminhos que levam a Deus. Tudo que eu te falar aqui está na Bíblia, é palavra de Deus.
    "As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes,
    a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus".Gálatas 5 19-21Smiley triste
    "Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos.
    Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte." Apocalipse 21:7-8Smiley pensativo
    A Bíblia afirma que há um só Deus (Dt 6.4), e que este Senhor não divide sua glória com ninguém (Is 42.8).
    “I sto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (1 Timóteo 2:3-4).

    "Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotar a um e desprezar ao outro." Mateus 6:24a

    Jesus te ama!!!!!!!!!!
    "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tem por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." II Pedro 3:9
    Administradora

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DO TEMA ABORDADO, POR AMOR...
    Por algum tempo tenho escrito um livro que fala realmente nas misturas de pedaços de crenças pagãs como eram chamadas pela biblia, no meio do cristianismo!
    Se possivel gostaria de começar a abordar certos temas COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  8. Acredito que tudo esta relaciponado com a fé, pois a fé é confiança, é revelação, é a certesa das coisas que não se vê, portanto aquele que realmente tem esta fé, só eles podem falar à montanha, á uma escritura que diz: sem fé é impossível agradar a Deus, acho que os comentarios acima são válido mas não confiável. paz.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Essas palavras são muito animadoras depois que eu as lhe me senti mais ativo e despostos a lutar pelos meus sonhos e cada vez ter mais fé em Deus.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo lindo texto. realmente só com a FÉ EM DEUS É QUE CONSEGUIMOS RESOLVER TODOS OS OBSTÁCULOS. A FÉ CURA ,A FÉ EDIFICA,A FÉ EVOLUI.SOMOS FILHOS AMAMDOS DE DEUS E ELE NOS QUER SEMPRE BEM,SEMPRE FELIZES E UM AJUDANDO AO OUTRO,ESSE É O PRINCIPAL ENSINAMENTO DE DEUS. AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO.FIQUEM TAMBÉM COM DEUS. UM ABRAÇO DE LUZ.

    ResponderExcluir
  11. anonimo JESUS te ama e nao ama sua pratica, o unico mediador de Deus é seu filho que morreu na cruz do calvario para perdor e salvar tanto eu como vc dos nossos pecados, e vc sabe disso e precisa aceitar, que o espirito santo de Deus tire as escamas do seus olhos. nos te amamos e faca nos uma visita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Seu comentário é importante para o Blog.
Seja educado(a)ao comentar!